quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Psiquiatra entrevistado pelo UOL diz que é possível sim, emagrecer sem ter que retirar da alimentação os doces, fundamentando ainda mais a tese de que o emagrecimento está ligado a diversos fatores, sendo apenas um deles a diminuição da ingestão calórica, chamando a atenção para os benefícios do Organismo ao eliminar Radicais Livres, como por exemplo ao se Utilizar o Hibiscus Finn Lyzzy. Veja se você concorda ou não com o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)

guloseimasemagrecer

 

 

 

É possível emagrecer sem eliminar doces e refrigerante, diz especialista

Mais do que uma necessidade do organismo, comer pode representar uma questão emocional, como explicou o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) à agência de notícias Efe.

Segundo o Psiquiatra a comida, em todos os tempos, sempre esteve associada a sentimentos, assim vulnerável a sua ingestão aos mesmos.

Help-Scales"Bebemos e comemos para comemorar, mas também recorremos à comida quando estamos tristes —sobretudo às mais calóricas. Costumamos nos dar o direito aos excessos por achar que naquele dia merecemos. Quem nunca disse: comi tudo o que tinha direito?", lenta.

A Perda de peso significa uma interferência em mecanismos emocionais desencadeados de formas diferenciadas entre as pessoas. Assim, a diminuição da quantidade de comida ou eliminar determinado alimento específico durante uma dietada pode não surtir efeito e, ao contrário, pode piorar, e muito, o quadro.

Segundo Kaufman, é possível tratar distúrbios alimentares e emagrecer sem deixar de comer um doce ou tomar um refrigerante.

"Há pessoas para quem a comida exerce o mesmo efeito —excitante ou calmante-- da droga e ela é capaz de desenvolver um distúrbio alimentar que a leva a comer mesmo sem fome, por tristeza, alegria ou ansiedade".

pdf hibiscus finnNesses casos, o tratamento deve ser focado no distúrbio alimentar e em sua causa emocional e não na doença "obesidade" em si, explica.” A Obesidade” é uma consequência da doença psicoemocional, sendo mais apropriado atacar os problemas emocionais, apenas ingerindo um forte exterminador de Radicais Livres, como o Hibiscus Finn Lyzzy, que proporcionará um reequilibro do corpo, diminuindo a Ingestão de gordura pelo intestino, eliminando a retenção de líquido e a prisão de ventre, acabando com as toxinas de nosso intestino, em outras palavras, atacar a gordura de forma descentralizada, propiciando que a mesma entre também nas gorduras localizadas ao expandir melhor a circulação, para tratar a questão emocional e, somente depois dessa estar curada pensar em uma dieta, pois, somente com o uso adequado do Hibiscus Finn Lyzzy sem que essa pessoa aumente a ingestão do que come já lhes proporcionará uma perda de peso significativa, além de deixar seu organismo totalmente saudável”

SXC

mulher finaSegundo especialista é possível emagrecer sem eliminar doces e refrigerante

De acordo com o psiquiatra, a comida está associada a coisas boas não apenas pela questão da alimentação, mas porque as comemorações são sempre feitas com comida calórica: aniversários, celebrações e casamentos.

"Ninguém comemora uma conquista ou se consola por uma perda comendo alface. Ela interpreta que por estar feliz merece comer o que quer, e o mesmo ocorre quando está triste".

Em sua análise as pessoas associam as "guloseimas que os pais davam na infância" aos momentos de carinho, diversão e, se ficam tristes, relacionam o alimento ao momento bom do período da vida.

"Ao não se sentir preenchida com esse carinho, aquela guloseima 'volta' porque a faz lembrar dos pais. É como se a mãe viesse trazendo a comida", conta.

Por isso, é um distúrbio difícil de tratar, sendo mais inteligente atingir a gordura corporal, no primeiro passo sem interferir na comida, e ninguém faz isso com eficiência e excelência senão o revolucionário Hibiscus Finn Lyzzy? É necessário desfazer as associações entre comida e sentimentos, mas isso requer um trabalho, tempo, para então se aprender a conter os impulsos que já estão automatizados no comportamento.

"Indico aos meus pacientes que criem um 'kit emergência' para os momentos em que estiverem chateados, porque a tristeza é má conselheira", sugere o especialista.

Ele observa outro fator negativo na personalidade daqueles obesos que se encontram tristes: uma nítida compulsão por compras, por isso recomenda “não Fazer compras quando estiver triste ou com fome, porque é no supermercado que a pessoa começa a engordar".

O psiquiatra indica organizar um diário alimentar: anotar o que come de acordo com os dias, horário e quantidade, o local e o que está sentindo, e se comeu sozinho ou com alguém.

"A companhia é importante porque há pessoas que nos deixam mais tensos e fazem com que comamos mais", alerta, para então terminar:” Não nascemos para sermos sozinhos no mundo nem para termos somente vida virtual”, aqui ele se refere a tendência que hoje às pessoas tem de viverem o mundo virtual, priorizando-o em detrimento ao real.

O Hibiscus Finn lyzzy é uma realidade cada vez mais testada e atestada pelos médicos do mundo todo, sendo benéfico ao organismo de diversas formas, como verás abaixo, sendo excepcional para a perda ou eliminação de gorduras, propiciando menos ingestão dessa pelo intestino ao eliminar as terríveis toxinas, responsáveis pelos radicais Livres, também auxiliando no combate à gordura põe fim á retenção de líquidos e prisão de ventre; expande a circulação fazendo-a penetrar nas gorduras localizadas, diminuido-as até eliminá-las, dentre outros benefícios que você verá abaixo:

hibi 5

Benefícios Do Hibiscusfinn Finn Lyzzy, que tem como Ativos:

Hibiscus sabdariffa, zinco, magnésio, selênio, Vitaminas A, C e E, Luteína, Licopeno, Flavanóides.

1- Reduz para 10%, ou seja, 1/10 (um décimo) o risco de uma pessoa em qualquer idade de adquirir câncer ou células cancerígenas.
2- No Fumante a a redução cai para 1/5( um quinto), ou seja 19%
3- É o maior auxiliador existente na queima de gordura geral e localizada, pois coloca o organismo para funcionar perfeitamente, revitalizando o metabolismo celular, fazendo-o consumir mais calorias.
4- Propicia sensação de bem-estar por combater fadiga e Stress, favorecendo maior atividade pessoal no campo Profissional e Sexual. Aconselha-se, para quem busca perder quilos com maior rapidez promover uma interação com o Viril Energy Plus Turbo For Man (para homens) e for Woman ( para mulheres)
5- O mesmo em menor proporção também é potencializado pelos Revigorantes GERA-SEX e FLORA FORTE. ( abaixo falando de cada um)
6- Melhora substancialmente a memória, ao recuperar integralmente a estrutura celular Cerebral.
7- Melhora o Raciocínio lógico, fazendo com esse flua naturalmente.
8- Melhora as funções Cognitivas do Indivíduo.
9- Propicia que o sangue flua melhor por todo o corpo, corroborando para uma circulação eficiente.
10- Ajuda às pessoas que possuem Constipação intestinal a defecar.
11- Diminui os níveis de Toxinas no Organismo
12- Combate de forma eficaz os radicais livres, responsáveis diretos pelo envelhecimento humano.
13- Retira os inchaços corporais, fazendo com que o corpo não retenha líquido.
São tantos os benefícios de Hibiscusfinn Finn. Porque não se permitir uma chance?
O Primeiro passo é desintoxicar o organismo, e eliminar os radicais livres. Assim sugere-se para sua posologia visando melhor aproveitamento de Hibiscusfinn Finn a seguinte forma de tomá-lo.
Somente no primeiro Mês duas cápsulas pela Manhã, Duas Capsulas ao meio dia, e duas cápsulas a noite. São seis cápsulas de Hibiscusfinn Finn por dia.
Do Segundo Mês em diante basta que tomes uma no jantar e uma no almoço.
Hibiscusfinn Finn é o autêntico Hibiscusfinn Sabdariffa. Para que você comece de imediato a usufruir de seus inúmeros benefícios e sabendo que no primeiro mês você terá que adquirir três frascos, para que faças a desintoxicação do organismo e ponha fim aos radicais livres, a Empresa proporciona uma Promoção incrível, visando exatamente você conhecer, usufruir e propagar os benefícios advindos do uso de Hibiscusfinn Finn. Cada Frasco de Hibiscusfinn custa R$.199,00. Mas ao adquirir quatro, a Empresa arcará com o quinto, dispondo assim você de tratamento suficiente para três meses.Durante esses três meses você constatará:
- Perda De Peso- Aumento da Imunidade- Maior Disposição para a vida- Um organismo funcionando como uma orquestra, sem prisões de ventre, sem retenção de líquidos.- Aumento do metabolismo celular.- Sensação Nítida de Rejuvenescimento ( você não ficará mais jovem, mas sua aparência será menos cansada, stressada, sua pele com mais brilho, com mais viscosidade; seus cabelos mais sadios, seus olhos com menos olheiras e inchaços. Isso se dá pelo fim dos Radicais Livres e um melhor metabolismo celular.

Quando o Hibiscusfinn, o Hibiscus Sabdariffa se une ao Gera-Sex ambos são potencializados, gerando ainda mais benefícios para você. Para entendermos o potencial dessa nião necessitamos entender a formula  e revitalizaste de Gera-Sex.


gera sexo 1Vamos à composição do Gera-Sex:

Extrato Seco De Marapuama ; Extrato Seco De guaraná;Extrato Seco De Ginseng;Extrato Sexo de Niacina (Substância contida no maná-Cubiu); Extrato Seco De Jatobá; Extrato Seco De catuaba

Uma vez minado os radicais livres pelo Hibiscus Sabdariffas os benefícios da 
Marapuama, do Guaraná,do Ginseng, da Niacina, do Jatobá. 
Saiba Mais sobre o Gera-Sex, considerado o melhor Revigorante Físico, mental e psicoemocional em  http://gerasex.wordpress.com/ 
hibiscus finn lyzzy logo 2

 

Psiquiatra entrevistado pelo UOL diz que é possível sim, emagrecer sem ter que retirar da alimentação os doces, fundamentando ainda mais a tese de que o emagrecimento está ligado a diversos fatores, sendo apenas um deles a diminuição da ingestão calórica, chamando a atenção para os benefícios do Organismo ao eliminar Radicais Livres, como por exemplo ao se Utilizar o Hibiscus Finn Lyzzy. Veja se você concorda ou não com o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário