sábado, 12 de abril de 2014

Incrível Entrevista de André marques com Exclusividade ao Aqui Entrevistas que gentilmente cedeu-nos o direito de mostrá-la. Oferecimento: Turbofinn- Total slim. Emagreça já!

Confira o aparecimento de André Marques no Fantástico e a trajetória da transformação!

PARCERIA COM O TV FAMA

Entrevista: Aqui Entrevistas
Entrevistado: André Almeida Sousa Marques - Conhecido como André Marques
Idade: 34 anos. Nascido em 24 de setembro de 1979, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro.
Trabalho: Apresentador, ator e DJ
Curiosidades sobre o ator e ou sua vida
* No dia 3 de julho de 2009 André teve a confirmação de ter gripe suína. A causa mais provável é que o ator tenha contraído o vírus H1N1 após gravar um quadro para o programa Estrelas na Argentina.
* Na 20ª temporada de Malhação, André Marques voltou a interpretar seu antigo personagem, Mocotó, que ele havia feito durante as 6 primeiras temporadas.

Entrevistas Aqui: André, antes de tudo, toda a equipe do “Aqui Entrevista” quer agradecer a você pela entrevista que nos está dando, diga-se de passagem, totalmente gratuita e não restringindo-nos quanto a nenhum tema. Então Vamos Iniciar.André Marques: André Marques:Jamais, em hipótese alguma eu deixaria de atender um irmão que inicia um novo projeto. Se o conheço bem é sucesso na certa. Ele consegue captar o que os demais não captam, uma espécie de sensibilidade, tirando dos entrevistados verdades que as vezes não se está pronto para assumir as consequências. Afinal, onde ele está?
Entrevistas Aqui: Perguntando por mim? Estou aqui. Vejo que o namoro está fluindo bem entre vocês. (risos)
Entrevistas Aqui: André; sendo bem objetivo: por vezes vi você defender o perfil gordo na TV. Após a cirurgia Bariátrica surgiram motivos mil para que a tivesse feito, menos estéticos, ou uma imposição da Globo. Qual a Verdade Nisso tudo?
André Marques: Não disse. Claro que o que esse cara faz é sucesso. De primeira coloca-me em uma enrascada. Quem mandou ter amigos assim, objetivos e sinceros? Lutei o quanto pude para não ter que fazer a cirurgia. Existe na Globo e em qualquer outra emissora pressão para se determinado perfil. O excesso de peso já me dava uma aparência de " debochado", do tipo: " Tô Nem Aí". Sim, defendi e defendo os direitos dos Gordos mas ao lhe dar com TV as coisas não são tão éticas quanto parecem. Podem citar o Jô Soares... Ok... Veja o perfil de programa apresentado por ele. Sentado, entrevistando pessoas, utilizando-se de sua enorme cultura e senso de humor. Tínhamos o Faustão, cheguei até mencionar isso como um exemplo de alguém gordo com imenso sucesso. Mas são exceções. O Fausto Silva, amigo do peito, mesmo, fez a cirurgia. A Beleza, o belo é um pré-requisito necessário na TV. Imagine, você assistir uma novela e só ver mulher feia. Existe, mas são exceções, e isso se torna fácil de se constatar ao vermos a quantidade de modelos atuando como atores.
Entrevistas Aqui: Vamos por partes O que mais o incomodava quando você estava Obeso? O que lhe chateava? O que o deixava para baixo? O que fazia para reagir?
André Marques: A sensação de ter engordado é por se só traumática. Saber que não conseguia estagnar no peso é ainda pior. Sabia que a cada novo dia estava mais gordo. Sabia que isso estava interferindo em meu trabalho e que o caminho seria a rua. Não ver meu pênis e de cada mil tentativas tentar acertar uma dentro na hora H era péssimo. A sensação de não saciar a mulher fazia com que pensamentos destrutivos tomassem conta de mim. Não tem como. A Mulher que se realiza com um barrigudo, obeso está mentindo, finge bem pra caralho. Outra verdade, é que quando estamos tão descontentes com nós mesmos perdemos até o Tesao. A sorte que tive foi de sempre buscar soluções, e acabei encontrando um produto Natural que deixa o Pênis Firme totalmente, Maior e Mais Grosso. O encontrei em um momento de desespero total. Além disso ele trouxe-me uma paz que estava a necessitar. Vi a mulher que comigo estava mais satisfeita, assim minha Autoestima foi para as alturas. Sabia que apesar de Tudo com o Viril Energy Plus eu a saciaria e lhes proporcionaria momentos fabulosos.
Entrevistas Aqui: Pelo que você disse acima, a sexualidade não passou a ser mais um problema fundamental para tomadas de decisão, já que com o, como é mesmo o nome?
André Marques: Pois é, saquei que tu ficaste ligado. Inveja mata, Brother.
Entrevistas Aqui: Não é isso, mas sou do pensamento que tudo que se é possível melhorar, porque não? (Risos e Piadas).
André Marques: Não, foi até boa a sua pergunta porque a filosofia da Empresa que o produz não faz marketing, por acreditar que quem necessita vai atrás e não se deve tomar nada sem necessidade. Mas sou grato à Brasil Lyzzy pela criação de um Tratamento tão eficiente, com um produto chamado Viril Energy Plus Turbo For Man e para Mulheres Viril Energy Plus Turbo For Woman. Na verdade eles não me deram nada, comprei o Tratamento completo. Sou grato por trabalharem com a verdade, então essas pessoas, essas empresas que trabalham com a verdade deve ser evidenciadas. Criticamos tudo, mas quando deve-se elogiar, até para outras pessoas possuírem referência nos omitimos. Para quem quiser saber mais, vou deixar até o site. Se liga aí camarada. Estou vendo as orelhas em pé:
www.brasillyzzy.com.br
Entrevistas Aqui: Bem, continuando. Feliz sexualmente, qual o fator determinante para tomada de decisão em prol da cirurgia?
André Marques: Não parava de aumentar o peso. O médico verdadeiramente me dissera que se não fizesse algo urgente não viveria mais de 10 anos. Já havia tentado de tudo. Absolutamente tudo. Cheguei a encontrar uma união de compostos e sobretudo um treinamento mental de controle do peso, que o utilizo hoje, pois minha mente ainda pensa de forma gorda. 25% das pessoas que fazem essa cirurgia recuperam o peso perdido. Informações sobre esse treinamento deixarei com a equipe do “Aqui Entrevistas”, assim, você pode entrar em contato com o
http://aquientrevistas.blogspot.com através do e-mail: aquientrevistas@gmail.com
Entrevistas Aqui: Como foi no momento imediatamente depois a cirurgia, na primeira semana, e os demais dias até hoje, Sexta-feira? Sei que fácil na foi. Por isso pode pular essa parte.
André Marques: Como você consegue ser assim. Objetivo, chato e não ser grosso? Ora, somente porque em todas as minhas entrevistas eu narrei meu sofrimento? (risos). Agora, galera, sério. Depois da cirurgia uma baita depressão tomou conta de mim. Não conseguia ver ou atestar qualquer benefício. No primeiro dia então, nem comer eu podia. Jurei que não sobreviveria. Arrependi-me até o terceiro dia de ter feito. É uma cirurgia complexa. Com o passar do tempo busquei reagir, mas somente melhorei substancialmente após deixar o Hospital.
Entrevistas Aqui: Como foi voltar no tempo? Reencontrar o André de malhação?
André Marques: Rapaz, não é que eu tinha esquecido o quanto maravilhoso é você ser assediado por mulheres de todas as idades. Para você não vou medir palavras. Era um galã, cubicado por muitas mulheres. Isso mexe com nosso ego. Ao sair de malhação as mulheres somente se afastavam. Eu cheguei a falar mal quanto a atuar como ator na TV. Na verdade, sabia que com aquele peso faria no máximo uma participação como um quadrúpede. Essa é a realidade. Ou então, por causa de amigos, influência, não curto esse tipo de coisa. Ter esse assédio novamente tem sido incrível.
Entrevistas Aqui: Como foi adaptar-se ao novo peso. Você tinha 50 kg a mais de Gordura, subitamente, ou melhor, em poucos meses não possui mais esse peso. Como ficaram as funções vitais do organismo.
André Marques: Excelente pergunta. Passei a ter um novo aprendizado do contato do corpo com o mundo. A força por exemplo, que fazia para me levantar era imensa. Por vezes repeti inconscientemente a mesma força, e o resultado foram quedas fortes. A maneira de andar, de olhar, pensar e refletir, cara, isso retirou da minha cabeça muito mais que 50 KG. Estava morto em vida. Sem buscar fazer média, sinto pelas pessoas que por algum motivo, seja de doença ou financeira são obrigadas a viver com tamanho excesso de peso. Esses 50 kgs perdidos me aterrorizavam. Minha vida era repetir para mim que eu poderia ser feliz daquele jeito. Não, jamais eu seria feliz. Fiz terapias, busquei até mesmo Psiquiatras. Nada disso resolveu. Assim, a você que está ouvindo, ou melhor, que está a ler encontrando-se acima do peso, pare de se enganar acreditando que pode ser feliz assim. Talvez, se um pouco antes, eu tivesse tido essa consciência de impossibilidade de felicidade estando descontente comigo, eu, através de produtos que hoje observo o efeito, pudesse ter evitado o caminho da cirurgia.
Entrevistas Aqui: Voltando ao final de sua última resposta, no tocante a: " se você tivesse tido noção da impossibilidade de ser feliz gordo antes, creio que antes de engordar excessivamente, você não teria necessitado da cirurgia. Como assim, aqui, e em outras entrevistas você disse que tentou de tudo.
André Marques: Uma coisa é você buscar solução com 05 Kilos, 10, 20,25 Kilos a mais, outra bem diferente é tentar tudo quando ultrapassa-se dos quarenta acima do peso. Vi pessoas perderem e manterem o peso utilizando principalmente a união de dois produtos: Turbofinn Total Slim em conjunto com a Lipocalizer, pílula anti-barriga que atua na gordura mais nociva em nosso organismo, localizada no abdômen e localizadas. Cheguei a beneficiar-me de seus resultados, mas para que fossem concretos seria necessário esforços que eu não tinha mais força de fazer. Não gostava de esportes, caminhada. As pessoas olhavam para mim com pena e isso me deprimia. Acabava isolando-me, ou sendo Dejay, me entregando ao álcool nas noites.
Entrevistas Aqui: André, sei as perguntas que fiz, a forma abordada e creio que você possa receber retaliações por alguns comentários referentes a obesidade. Pode ser mal compreendido. Eu que o conheço bem sei que a sua atenção é fazer as pessoas acordarem antes de chegarem ao estágio de necessitar uma cirurgia Bariátrica, mas algumas pessoas podem sentir-se ofendidas.
André Marques: Obrigado pelo alerta, está em atitudes como essa que me fazem dar uma entrevista exclusiva, abordando de forma direta a questão. Sei que fui duro com a obesidade e gordinhos podem ficar chateados. Mas sei que o que eu disse é extremamente necessário e não quero que retires uma vírgula. A pessoa não adianta se enganar que está sendo gorda, sentindo-se mal. A gordura mexe com algo fundamental em nós, a Autoestima, além de desencadear inúmeras doenças. Logo que perceberem está 3,4,5 Kilos acima do peso, tomem medidas efetivas. Creia, valerá a pena. Além do mais, mostrei caminhos constatados por mim que funcionam. Mantenho hoje o controle do apetite com o TURBOFINN Total- Slim, e a uso em conjunto com a Lipocalizer- Pílula anti-barriga. É minha obrigação falar a verdade. Ninguém emagrece com tanta mentira, com dieta dos famosos, DETOX, isso é ilusão, história para boi dormir. Mentira pura.
Entrevistas Aqui: André, bem-vindo de volta ao mundo feliz. Deus o ajudará a não fazer parte dos 25% que retomam o peso? Você está bem ciente do que quer e do que necessita fazer. Todos estamos muito felizes por vê-lo tão bem.
André Marques: Obrigado, nem necessito dizer o que representa para mim. Um irmão do peito que busca sempre o melhor para as pessoas. Um ser humano ímpar.

Contato: aquientrevistas@gmail.com

DO TURBOFINN LIPO TOTAL - O TURBOFINN diminui a ansiedade por alimento, assim como a necessidade de ingestão de grandes quantidades de alimentos para se saciar. Além disso ela aufere a pessoa, bom Humor, o que a incentivará constantemente a se manter no Tratamento.
altA Perda rápida é outro fator que contribui, mas você deverá colaborar fazendo sua parte ao enganar seu pior inimigo: seu cérebro. Ao diminuir a ingestão de alimentos e calorias, o instinto de preservação humana, ou da Espécie, compele você, ou melhor, seu inconsciente a acreditar estar em Estado de Necessidade, diminuindo assim o gasto calórico. Se você, apenas com o metabolismo e respiração gasta, como Homem 1800 Calorias, e como mulher 1600 calorias, acreditando estar em Estado de Necessidade e preservação da Espécie você gastará 500 a 600 calorias.
Inicia-se então um trabalho de equipe, onde enganar seu cérebro faz parte do jogo para que ao final consagre-se vencedora. Lembre-se que somente podes levantar o Troféu após manter o peso adquirido através de uma reeducação alimentar, porém essa, como verás, não será difícil, pois mostraremos que quem ganha fazendo-a parecer difícil são revistas e empresas que vivem disso. Nós estaremos com você apenas nessa etapa da vida que será por você superada, um dia ficando apenas como lembrança longínqua.
altPara quem está obeso o ideal é o TURBOFINN LIPO TOTAL. Mas omitir que a união do TURBOFINN LIPO TOTAL com a Pílula Anti-barriga Total Slim LIPOCALIZER não seria maravilhoso, necessitaria mentir. Isso jamais será feito. Mas pelos preços altos, aconselha-se que optes pelo TURBOFINN. De qualquer forma a Empresa, visando ajudá-lo (a) nessa verdadeira guerra que juntos venceremos, propicia a você, ao adquirir o Tratamento Com TURBOFINN LIPO TOTAL, 50% na Pílula Anti-barriga Total Slim LIPOCALIZER.

pilula antibarriga telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário