Observe,podem idolatra-lo como bem entenderem! mas os fatos são os seguintes: 1- Michel era um pedófilo. Não foi, dois, três, quatro, cinco, casos de acusações de pedofilia, mas dezenas de acusação. E essa pedofilia se dava tanto com meninas como com meninos. Coisa que o público aparece sublimar, como se Michel estivesse acima do bem e do mal. Mas se um filho menor seu, de seis sete anos, tivesse o dedo introduzido no anus, ou colocasse o pênis de Michel na Boca, você pensaria diferente.2- Lunático, Psixopata, ou querendo fazer a todos de bobo: Qualquer médico, com poucas credenciais diagnosticaria Michel como tendo sintomas patológicos. Essa de não querer envelhecer... Ser um Peterpan... Mas o que de fato aconteceu a Michel Jacson? Isso ninguém tem interesse de divulgar, propalar suas maldades e mentiras, paranóias, como viver dentro de uma bolha; usar luvas para ao apertar as mãos dos outros não ter contato nenhum com quem estivesse a cumprimentar.
Michel Jacson era um Pedófilo reprimido; muito sagaz,quando ambos em crise, ele, Michel Jackson casou-se com Priscila Preseley, uma jogada que não os tirou do caos como previsto. Nas palavras de Priscila Presley" Michel nunca tocou-me como homem. Sabíamos que era uma relação de aparências, mas ele não tem libido, desejo sexual por mulheres"
E é esse doente paranóico, psicótico que nos empurram guelra a baixo como símbolo. Um pedófilo que se não fossem os Bilhões de dólares para comprar a Justiça Americana, quiçá estivesse vivo, em uma penitenciária pagando pelas suas maldades.
Ron Weisner, ex-empresário de Michael Jackson, tentou sequestrar o cantor para levá-lo para a reabilitação e ajudá-lo a se curar do vício em analgésicos. A revelação, divulgada pela coluna Page Six do jornal "New York Post", foi feita no livro "Listen Out Loud", que será lançado no dia 3 de junho.
Ron Weisner, ex-empresário de Michael Jackson, tentou sequestrar o cantor para levá-lo para a reabilitação e ajudá-lo a se curar do vício em analgésicos. A revelação, divulgada pela coluna Page Six do jornal "New York Post", foi feita no livro "Listen Out Loud", que será lançado no dia 3 de junho.
Na publicação, Weisner detalha que, em 2006, o vício de Jackson estava tão ruim que ele fugiu para o Bahrain, onde recebia dinheiro e drogas de dois príncipes. Após muitas conversas com La Toya Jackson, irmã de Michael, ela deu o aval para que o empresário levasse adiante um plano para sequestrar o cantor e tirá-lo do país.
No último momento, porém, La Toya implorou para que ele desistisse da ideia: "Em retrospecto, provavelmente foi melhor assim, como um dos meus advogados apontou. Havia poucas dúvidas de que a lei veria isso mais como sequestro do que como uma tentativa de ajudar um amigo".
Segundo Weisner, nenhuma das intervenções para ajudar o Rei do Pop teve sucesso. "Havia outras pessoas na vida do Michael tentando fazer intervenções, mas nenhuma sequer chegou perto de ajudar", contou.
De que adianta ter um IPhone?
De que adianta ter uma Ferrari?
Ter Uma Casa Luxuosa com Piscina?
Isso não desperta amor de mulher!
Elas quer prazer, Orgasmos Intensos!
Pênis Grandes firmes, grossos e firmes!
Carinho, Atenção, presença!
Você pode dar tudo e muito além:
Viril Energy Plus Turbo!
Realize-se como macho é à parceira como fêmea. Mostre a ela:
1- Orgasmos Múltiplos.
2- Orgasmos Duplos.
3- Orgasmos que a levam a dormir de imediato!
Vamos, faça a sua parte, toda mulher merece!
Adquira Viril Agora:Escreva para:
Virilenergy@outlook.com
Ou Compre Direto
Acessando:
http://www.viril.tk
Pague através do Boleto
Ou do Cartão de Crédito
Leia a matéria surpreendente: " Ele é a diferença!" Clique Aqui!
Se precisas realmente emagrecer, acabar com as gorduras do abdômen e localizadas- LIPOCALIZER- a Pílula anti-barriga: Clique Aqui!
Visite o Site:
http://www.brasillyzzy.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário