segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Deprimente: jovem negro tem quase 300% de chances a mais de ser morto ( seja pela polícia ou por bandidos) do que jovens brancos. E ainda tem idiotas que pregam não existir mais racismo no Brasil. Somente idiotas para acharem isso.

Deprimente: jovem negro tem quase 300% de chances a mais de ser morto ( seja pela polícia ou por bandidos) do que jovens brancos. E ainda tem idiotas que pregam não existir mais racismo no Brasil. Somente idiotas para acharem isso.

Os dados preliminares do Índice de Vulnerabilidade Juvenil à Violência e Desigualdade (IVJ) 2014, elaborado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública a pedido do governo federal, mostraram que os homicídios entre os jovens brasileiros têm cor. De acordo com a pesquisa, as chances de um negro entre 12 e 29 anos ser assassinado é 2,5 vezes maior em relação aos brancos no país. Dos quase 30 mil joves assassinados em 2012 no Brasil, 76,5% eram negros.

Os resultados do IVJ serão utilizados pelas Secretarias de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Nacional de Juventude e também pela Secretaria-Geral da República, em parceria com a Unesco, para formular políticas públicas de combate a estes homicídios.

Atila Roque, diretor executivo da Anistia Internacional Brasil, afirma que o racismo é uma das maiores causas do fenômeno social, classificado pelo movimento negro e organizações de direitos humanos como "genocídio".

— O racismo alimenta a construção de crenças sociais e estereótipos que legitimam a existência de um "sujeito matável". A indiferença da sociedade com relação a essas mortes – de jovens negros - é maior em razão de quem está morrendo: o jovem, negro e pobre. Há uma naturalização da morte de jovens negros por parte da sociedade. Como se a morte fosse o destino desses jovens — cometou Atila.

Resultado alarmante

Na análise por estado, o Nordeste reúne as quatro capitais com maior índice de vulnerabilidade juvenil: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Nos casos de maior risco em detrimento da raça ou cor, a Paraíba aparece em primeiro lugar: são 13,4 vezes maiores os riscos de um jovem negro ser morto do que um jovem branco. Em seguida, aparece Pernambuco, onde o risco relativo é de 11,6, e em terceiro, Alagoas, com 8,7 mais chances de assassinato entre a juventude negra. Em todo o Nordeste, os jovens negros correm cinco vezes mais chances de serem mortos em relação aos brancos. No Rio de Janeiro, o índice é de 2,3.

O único estado da federação que apresentou risco maior para um jovem branco em relação ao negro é o Paraná, onde o índice é quase equivalente: 0,7. Os dados foram coletados pelo Fórum a partir do Datasus, em que o indicativo de cor (preto, pardo ou branco) é preenchido por agentes públicos de saúde.

No IVJ, foram analisados também índices como escolaridade, acesso a emprego e outros indicadores sociais. Na maior parte, os resultados demonstram que ainda há muito o que ser feito pela igualdade racial no país. Em 2014, a Anistia Internacional lançou a campanha "Jovem negro vivo", em que apontava a urgência na inclusão das mortes entre os jovens negros na pauta dos Direitos Humanos.

Os jovens negros brasileiros têm, via de regra, pior situação social e econômica e estão mais vulneráveis a situações de racismo e violência institucional, como tem sido comprovado por meio de pesquisas como o Mapa da Violência e o Índice de Vulnerabilidade Juvenil à Violência. As autoridades, em diversos níveis (Federal, Estadual e Municipal) devem implementar políticas públicas e programas na área de segurança pública integradas a outras políticas e programas que tem foco na juventude. É fundamental ampliar o acesso da juventude, e da juventude negra, a direitos e ampliar sua inserção na cidade melhorando sua qualidade de vida e oportunidades. Os dados coletados ao longo dos últimos 10 anos são contundentes em demonstrar um crescimento da ordem de 33% na taxa de homicídios de jovens negros, enquanto a taxa de jovens brancos se reduz praticamente na mesma proporção. A sociedade e o estado não podem mais fechar os olhos a essa tragédia que nos envergonha como cidadãos.

1. Goste de si mesma: Eleve sua auto-estima. Uma mulher confiante seduz e é menos chata. Os homens odeiam que elas peguem no pé. E é possível se controlar, sim. Além disso, seja positiva. Ninguém aguenta gente que reclama demais;
3. Valorize seus pontos fortes: Dê destaque às partes do corpo que mais gosta em você. Se é a boca, capriche no batom. Para os olhos, faça uma maquiagem que valorize. Se for os seios, use um belo decote;
4. Use salto alto: Saber andar de sapato de salto alto é fundamental, pois esse é um dos principais fetiches masculinos;
5. Exiba suas pernas: Aproveite o verão para vestir mais shorts, saias e vestidos. Cuide bem de suas pernas e use e abuse delas. Os homens adoram;
6. Aprenda a dançar: A dança é muito sedutora. Seja em uma casa noturna, uma festa ou uma dança só para ele, entre quatro paredes;
7. Faça elogios: As mulheres esquecem que os homens também gostam de ser admirados. Frequentemente, faça elogios a ele;
8. Tenha atitude: Seja ousada sexualmente. Não é apenas papel do homem tomar iniciativas na cama;
9. Jamais perca a personalidade: Muitas mulheres, para agradar os homens, abandonam sua personalidade. Isso faz com que ele perca o interesse, pois pensa: não foi essa mulher que eu conheci;
10. Apoie o cara: Homens gostam de ter reconhecimento naquilo que fazem. Apoie os projetos dele e valorize seu trabalho. Isso é muito importante para ele e faz parte do processo de sedução.
Atenção: O trecho que aqui será liberado por Rômulo Soares Albuquerque, responsável pelo Viril Energy Plus Turbo For Man é for Women mostra o que homens e mulheres estão perdendo ao não utilizarem os benefícios os da relação sexual plena, Rômulo Albuquerque vai mais além. O auto usa dizer que é possível conquistar uma mulher pela cama. Segundo Rômulo Soares Albuquerque:
1- O primeiro gozo ou orgasmo da mulher é apenas um sinal De que é a de chegar ao Êxtase. Em suas palavras ele diz: " Para conferir gozos e orgasmos intensos à mulher basta o pênis duro feito ferro, ela constatando que você esteja a lhes desejar.
2- A Mulher pode sentir 20, 30, 59 gozos e orgasmos durante uma relação sexual. Cabe ao homem ser doce, gentil, ter toques suaves e conseguir sua confiança.
3- A Mulher para entrar no prazer real necessita entregar-se-por completo, onde o único motivo de fazê-la transar é é o prazer incondicional e a busca de mais e mais prazer.o
4- O Homem que consegue realizar em toda a nitidez a mulher na cama não corre risco de ser rápido, ela prefere a morte a ter um lhes tratar. Mas para tudo isso se tornar realidade você deve oferecer, ofertar a ela certas regalias:
4.1- PÊNIS grande, Grosso avantajado – Sim elas gostam. Os pequenos fazem cócegas e no fundo ela os ridiculariza ou se sente desestimuladas sem algo que as desafie.
4.2- Hoje o Homem, diferentemente de antigamente não havia o que fazer. Era se preparar para ser Corno quando a mesma se deparasse com o pênis de seus sonhos. Sim, não é somente você que tem fantasias, e em suas fantasias o pênis que a possui com lascívia é grande, Grosso e ultra- Firme. Hoje o Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril Confere tudo isso é mais um pouco.
Não adianta dar jóias à mulher, lhes dar um carro, uma casa, ela irá lhes trair do mesmo jeito. A única coisa que fidelização uma mulher " in toten" ( em sua plenitude) é a relação sexual plena, intensamente onde o proibido inexistente e a busca de prazer é uma constante.

É possível um homem ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação, desde que aprenda a fazer isso. Orgasmo é a sensação, ejaculação é a saída de esperma. Os chineses há mais de três mil anos perceberam que o homem pode ter vários orgasmos seguidos sem ejacular e, desse modo, aumentar a longevidade por não sentir a fadiga que se segue à ejaculação.

O New York Times publicou, há alguns anos, o resultado de uma pesquisa científica sobre os danos causados pela produção de esperma para o organismo do homem, concluindo que "gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo''. E faz sentido, pois durante toda a sua vida um homem ejacula em média cinco mil vezes. Considerando que cada ejaculação contém de 50 a 250 milhões de espermatozóides, ele ejacula cerca de um trilhão de desnecessários espermatozóides! Entretanto, na realidade, só precisaria ejacular quando desejasse ter um filho.

Sem falar nas queixas das mulheres: "Depois que meu marido tem orgasmo ele vira para o lado e dorme. Eu fico ali, sozinha, olhando o teto''. É, com certeza, a reclamação mais comum das mulheres em relação aos seus parceiros no sexo. Muitos dirão que isso acontece porque o homem é egoísta mesmo, que só pensa em sexo e após se sentir satisfeito perde o interesse pela mulher. Mas não é isso. Esse desencontro ocorre porque ele ejaculou e… ficou exausto. Mal consegue se mexer, só desejando dormir.

A representação da mulher insatisfeita, cujo amante ejacula, grunhe e desmorona sobre ela é tão comum que já virou piada popular, diz Mantak Chia em seu livro. Para ele, a exaustão que os homens sentem após a ejaculação é também tão antiga quanto o primeiro gemido do coito. Segundo seu relato, há cinco mil anos, Peng-Tze, um conselheiro sexual do famoso imperador oriental, disse: "Após ejacular, o homem fica cansado, seus ouvidos zunem, suas pálpebras pesam e ele deseja ardentemente dormir. Ele tem sede e seus membros parecem fracos e tensos. Ao ejacular, ele usufrui de um breve momento e depois sofre um longo período de exaustão''.

A ejaculação não passa de um fenômeno localizado e mecânico, no qual o líquido ejaculatório, em consequência da diferença de pressão, migra de um local para o outro. Já o orgasmo consiste numa série de fenômenos corporais e neurofisiológicos. A sensação ejaculatória causada pelo progresso do líquido espermático dentro dos órgãos genitais depende do grau de força dos músculos que sustentam o pênis (músculos pubococcígeos), assim como dos músculos que o contraem, fazendo o sêmen chegar ao exterior da uretra.

Esses músculos, se treinados, podem aumentar o tempo de controle ejaculatório e, como após a ejaculação normalmente o pênis perde sua rigidez, essa ejaculação mais tardia aumenta consequentemente o tempo de ereção, o que por sua vez aumenta o tempo da sensação orgástica.

Além disso, é possível ter um orgasmo completo sem ejaculação simultânea, e aí se encontra o segredo para o homem se tornar multiorgástico. A maioria dos homens que já teve essa experiência espontaneamente julga que foi um acidente, outros já se preocupam achando que está acontecendo algo de errado com eles, mas muito poucos pensam no fato de que pode ser uma experiência repetida quantas vezes quiserem e ser cada vez mais aperfeiçoada.

Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção, existe toda uma técnica a ser desenvolvida. Nela se aprendem exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo. Assim, o homem passa a ter ereções mais firmes, intensifica seus orgasmos e aprende a separar orgasmo e ejaculação.

Os homens que têm orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório. O livro de Mantak Chia, que ensina os exercícios chama-se O Orgasmo Múltiplo do Homem (editora Objetiva).

O Homem pode e deve saciar a mulher que diz amar

Hoje o Homem Tem Opção Segura, 100% Eficaz

VIRIL ENERGY PLUS TURBO

O ULTRA VIRIL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário