domingo, 8 de junho de 2014

Em Família- Apologia à droga: Segundo especialistas conferir simpatia à pessoa alcoolizada é uma apologia ao uso de drogas, mesmo que lícitas em pleno horário nobre. Os médicos refrém-se as cenas que o público gostaram de Helena, Bêbada, na novela “Em Família”.

Dessa vez as críticas contundentes à novela em família vieram do CNM – Conselho Nacional de Medicina. Segundo trechos da carta oficial divulgada pelo conselho:
" Ao retratar situações cômicas e até interessantes para a personalidade de algum personagem através do álcool é como se assim disséssemos à sociedade: " Essa pessoa é chata, insuportável, melancólica, triste, mas se bêbada, alegre, divertida, tolerável. Uma pessoa que necessita do Álcool para ser aceita está em decadência, está em seu final, mais perdida do que imagina. O álcool ali pode ser substituído por qualquer outra droga, sendo muito menos nocivo, por incrível que possa parecer algumas drogas tidas como ilegais"
" Aqui não se está apenas na condição de médico, mas de médicos pais, filhos e que sabem o poder destrutivo do álcool. Que constata que cada vez mais cedo o jovem brasileiro passa a consumir droga. O álcool é uma droga e não existe, na prática, nada que possa justificar seu uso, a não ser os interesses escusos de sociedades que necessitam do ópio para acalmar a população. O Álcool é uma droga. Que usa o álcool é um drogado (a)."
Essa foi a respostas da comunidade Médica Brasileira à suposta " nova Helena, Bêbada e de lingerie, que por causa da droga que atende pelo nome de álcool ganha simpatia e campanha de internautas
Bêbada e de lingerie, Helena (Julia Lemmertz) surpreendeu Virgilio (Humberto Martins) e finalmente ganhou a simpatia de internautas em redes sociais.
Alguns internautas gostaram da "nova" Helena e iniciaram uma campanha para que o autor Manoel Carlos escrevesse mais cenas da personagem bêbada.

VIRIL ENERGY PLUS TURBO

PARA O HOMEM QUE OPTA VIVER

VERDADES E SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário