quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Exclusivo: “De Tudo Que não restou” trás toda a sensibilidade se Rômulo soares Albuquerque em mais um texto inédito. Oferecimento: Novo viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril

2014-10-21 15.08.57De Tudo Que não restou!

Eu sei que errei; eras menina sapeca quando a toquei;

Pouco sabia da vida; pouco sabia de prazer

Com carinho imenso fiz você descobrir

Que o gozo é uma etapa; havendo muito pais para vir

Mas você jamais me entendeu

Pra sempre, destarte eu sofri,

Ninguém ganhou todos perdemos, mas para ti eu não menti

Não menti em dizer que eras meu tudo, meu sonho, meu grande amor

Mas dele você desdenhou; você não o valorizou

E quando dizias me amar, mentia

Talvez agora saiba o que não é amor

Mas é tarde, não estou mais a teu dispor

Mesmo que tudo me leve a você, lembranças, desejos querer

De tudo, de tudo eu farei para os conter...

Lembro-me da primeira vez que a toquei

Invadindo tua pureza mais pueril

Mexestes de súbito, relaxando em seguida com o toque suave, e carinhoso com que a tocava...

O começo propiciou o início de um querer que só fez aumentar

Pedistes para eu te penetrar

Por seres virgem, evitei, preferi mim controlar

Somente não entendo tanto ódio, de onde brotou?

Erros, cometi, humano sou...

Mas como esquecer teus orgasmos intensos; Seu semblante a sentir prazer

Tua ousadia em me encarar, em mexer com todo o meu ser

Não minto, em meus sonhos e planos você não mais está;

Mesmo sabendo que quem contigo estar é impossível de te saciar

Pois não imaginas que eu poderia sim, a muito mais de 10 orgasmos te levar...

Em uma noite de amor, de prazer, de um querer que aumentaria com o passar do tempo...

Abristes mãos de tudo, não tendo hoje escolhas, sendo totalmente dependente.

Não acredito no teu amar, soa falso, pois diversas vez o traiu, para minha lasciva saciar.

Mas de que adianta tudo isso lembrar?

Minha boca em tua vagina, toda a se molhar

Então se entregou sem preceitos, preconceitos ou religião

Para acalmar a mulher, todo seu desejo, seu tesão.

Você sabe que comigo ele é certeza, você tem noção.

Hoje tua vida é esperar um marido

Um marido incapaz de te saciar, dar-te prazer; fazer-te enlouquecer

Deixar a razão; para sequer raciocinar

Isso é amor, isso é paixão

Você fugiu e eu sei a explicação

Hoje envelheces a passo largos sem muito futuro, ou emoção.

Finges, finges muito mal, mas não tem outra solução.

Cobranças, dividendos, mentira que você mesmo a criou

Uma santa inexistente louca pelo prazer em mim presente

Eu sei, eu sei que você tentou

Lembro a última vez, a ultima vez,

Que meu corpo no seu penetrou

Não minta para se mesma; pois sei que você muito, muito gozou.

Somente não peça perdão por tudo que me fez, mentiu, sedução.

Do amor inexistente, ao monstro sem coração

Você foi na vida minha grande decepção.

                                                Rômulo Soares Albuquerque


Novo Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril

1°- Não possui contraindicação para pacientes que fazem uso de remédios antidepressivos.

2°- Combate de forma totalmente eficaz os efeitos colaterais dos antidepressivos, principalmente os relacionados á sexualidade.

3°- Com o aumento das relações sexuais aumenta concomitantemente a autoestima e o cuidar de si mesmo.

4°- A própria prática sexual libera o que os antidepressivos mais buscam liberar na mente humana: Serotonina, dopamina e noradrenalina, substâncias responsáveis para o bem-estar do ser humano, responsáveis pela felicidade.

5°- Outra grata surpresa foi a constatação de que uma vez atuando, o Viril Energy Plus turbo desencadeia apetite sexual em pessoas com fobias, ansiedades e até mesmo esquizofrenia. O bem que o ato sexual traz, de um modo geral combate qualquer doença, isso abre uma perspectiva excepcional. Mas o melhor de tudo foi que isso não veio de uma pesquisa (pois essa poderia estar errada), mas da constatação nos consultórios médicos, hoje, no Brasil e no mundo.

6°- O Mesmo benefício propiciado ao depressivo ou pessoas com distúrbios psicoemocionais foram constatados em alcoólatras, drogados e, inclusive no combate sistemático ao tabagismo. Os benefícios do viril Energy Plus turbo são incalculáveis. Famílias destroçadas, pessoas infelizes, pacientes suicidas reencontraram o prazer de viver. Assim, resta mais do que nunca esperança, sim, de um mundo mais feliz.

virilenergy@outlook.com

A Empresa Brasil Lyzzy Innovator pode ser contata através do e-mail:sacbrasillyzzy@outlook.com é informações precisas sobre o Novo Viril Energy Plus Turbo podem ser adquiridas adquiridas através do e-mail: virilenergy@outlook.com Informações também são possíveis através de atendentes on-line direto da Página da Empresa:http://www.brasillyzzy.com.br

Informações também podem ser adquiridas junto aos telefones abaixo ( ao lado a operadora que cada número pertence):

(85) 4102-5608 Telefone Fixo

(85) 8874-8787. Cel. Operadora OI

(85) 9915-5599. Cel. Operadora TIM

(85) 9270-8928. Cel. Operadora CLARO

(85) 8136-7351. Cel. Operadora VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário