quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Texto Singelo de Rômulo Soares Albuquerque mostra que a simplicidade das palavras, o jeito direto de através dela se expressar, pode ser gostoso de ler e contemplar. “De Portas Abertas” Esperamos Que curtam. Em primeira mão, Aqui, Em Tempo Real...

2014-11-12 11.39.55De Portas Abertas
O que posso eu fazer se todos os meus pensamentos se direcionam para o teu ser?
Busquei em minha vida sempre ser feliz, mas nem sempre eu consegui.
Nesse instante o chão me faltou, não sei o que fazer nem o que pensar. A ficha finalmente caiu. Percebi ter sonhado sozinho, construído um castelo impossível de dentro dele a encontrar.
Como seguir em frente em minha vida se ausente estarás ?
Sei que a vida continua, mas nessas horas não sabemos que rumo tomar.
Olho para dentro ou para o infinito, mais Além de seu rosto, palavras suas, conversas nossas me vêm encontrar.
Sem jamais tê-la tocado fui capaz de projetar o toque macio de minha língua em teu clitóris... Sem pressa, sem tempo, sem medo de por completo a ti mim entregar.
Senti meus dedos, advindos de lugar diverso, no teu corpo a se encontrar. Levá-la-ia a lugares distantes, que juramos por vezes neles não acreditar. A tua loucura, o teu êxtase, o teu orgasmo não seria exceção. Louca irias ficar ao constatar que quanto mais gozavas mais irias querer gozar. Então eu sorria a te contemplar. Meu corpo nu, ao lado do teu, minha mão sempre a te acariciar. E quando Desejo, carícias, Carinhos, Amor, tesão se encontram, nenhuma palavra é capaz dessa expressar tamanha sensação.

Quis todas as coisas boas, pecaminosas que um homem pode sonhar, com você as realizar.
Diz-me o que fazer, onde encontrar forças para tua ausência suprir? Fui longe demais? Mas como conhecendo-a mais e mais não te amar, nada sentir?

Começou meu mundo vazio, sem nenhum significado, agora já não sei quem sou, devaneios fora o que me restou.
Minha boca não conhecera o sabor da tua, nem meu Pênis firme, agitado, duro em ti vou penetrar; como consegui dentro de meu mundo platônico dessa forma de ti gostar?
Se perguntar às pessoas, sempre essas terão explicação... Sabem sentir exatamente o que sentimos, menosprezam como coisas do coração.
Agora, tentarei dormir. Dizer que em meus pensamentos você não estará seria mentir. Mas nada como o amanhecer de um novo dia para a vida nos mostrar que ela possui inúmeras portas cabendo a nós simplesmente as abrir.

                                                         Rômulo Soares Albuquerque

Você gosta do Inesperado? Então leia do mesmo autor “VAMOS, FAÇA!”- Imprevisível…

Confira “ Amor Sem Razão Clicando Aqui!

ES Femely- Estimulante Sexual Feminino é de Exclusividade Brasil Lyzzy, empresa responsável pelo fenômeno Viril Energy Plus Turbo para Homens.

ES Femely- Para a Mulher Que Não Abre Mão de Viver Orgasmos Intensos.

clip_image002

ES Femely é:

- A Mulher Com Mais desejo e Libido Sexual!

- Lubrificar Vaginal Perfeita!

- Maior Facilidade de atingir Gozos e Orgasmos Intensos!

- É a felicidade nos olhos de seu parceiro ao vê-la em êxtase.

- Diminuição da TPM.

Controle da menstruação para quem perde muito sangue pelo alto fluxo ou quantidade exagerada de dias.

Melhor humor para atividades do dia a dia.

Diminuição de Problemas com a Menopausa.

Abdicar do Prazer Sexual é um ato violento que a mulher toma contra si mesma. O CEO Brasil Lyzzy desafiou, primeiramente o Universo Mentiroso Masculino, lançando o fenômeno Viril Energy Plus Turbo. Agora mais do que nunca a mulher não tem desculpas para fingir e não se realizar sexualmente na cama.

clip_image004

Escreva Agora:

esfemely@outlook.com

Vamos, não perca mais tempo, não somos máquinas, somos seres humanos, não deixamos de ser animais por ser racionais. Precisamos de felicidade para viver. Não o " Sexo" em si é fundamental, mas a Relação Sexual Com Prazer Intenso, de gozos leves, a orgasmos enlouquecedores. Quebre Tabus e preconceitos. Não desfrutar do prazer sexual é não ser feliz. Não desfrutar do Sexo Com Prazer é ir de encontro ao que nosso Pai criou. Pense, por favor. Falo como amigo. A Mulher ainda se submete a absurdos em nome do "relacionamento", dos "filhos", mas você sem ser feliz não será a mãe que eles precisam. Não será a amiga da filha nos momentos de dúvidas, em seu crescimento natural. Pare, pense...Os números que chegam às minhas mãos apontam que a mulher não se importa em gastar absurdos com roupas, bolsas, joias, acessórios, mas é impressionante a dificuldade que ela tem de lhe dar consigo mesma para buscar satisfação e realização sexual na cama. Menos de 1% das mulheres desfrutam de Orgasmos. - Mas o que é Orgasmo? - Qual a diferença de Gozo para Orgasmo. Vamos fazer, eu, Rômulo Soares Albuquerque comprometo-me com você mulher, de esclarecer o que você busca saber e não consegue sintetizar muitas vezes em uma pergunta a outrem. Admitíamos, existe ainda muito receio ao falar sobre sexo, prazer, Orgasmos... Não é feio... Deus não criaria o único canal para reprodução humana se esse ato não fosse Extremamente gostoso. Deus é Pai, não, carrasco. O Sexo com desejo, com amor, com carinho a satisfação de nosso Pai. Qual Pai ou qual Mãe não quer ver sua filha feliz. O Orgasmo, o prazer sexual dar acesso a nosso organismo a substâncias indispensáveis para uma vida mais tranquila, mais feliz, com menos dores. Inclusive... - Dores? - Sim, o orgasmo libera no cérebro Dopamina. A Dopamina é um potente analgésico, anti-inflamatório e fortalecedor das defesas do organismo. PAZ - O Orgasmo, o prazer, o carinho nos traz uma sensação de Paz interior elevando a invés incríveis nossa Autoestima. A Autoestima, conforme já escrevi, é o caminho chave para a felicidade. Se você se encontra acima do peso, comendo porque está triste, sentindo aquele vazio horrível que muitas vezes insiste em nos acompanhar, pode ser superado se nossa Autoestima estiver elevada. Uma coisa puxa a outra. A sensação de bem-estar e paz consigo mesma possibilitará maior disposição para exercícios; você será uma pessoa mais leve, não super valorizando bobagens. Eu e, pelo menos para algumas centenas de Milhares de pessoas que com as quais mantive contato, sabemos que detesto frases feitas, vulgares, palavras inadequadas, inapropriadas. Mas vou abrir exceção, pois nada do que eu escrever será de precisão tão necessária: "Mulher rabugenta, mulher de mal com a vida, de constante mau humor é mulher mal comida". Não concordo com a última palavra. É vulgar, mas não posso mudar o ditado. Mas podemos substituir por MULHER FRUSTRADA. A Brasil Lyzzy foi estruturada e pautada na verdade sempre, coerente. Permita-se a Experiência de ser uma Mulher feliz. Faça isso por vós, por seu marido, namorado, filhos...Você merece ser feliz. Valeu!

bbEntre em contato e tire suas Dúvidas!

Através dos telefones acima mencionados!

Atendentes On-line direto do Site:

http://www.brasillyzzy.com.br

e-mail: sacbrasillyzzy@outlook.com

esfemely@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário