quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Exclusivo:" Seja Como For" consegue surpreender até aos mais preparados.... Surpresas... verdades de um autor que mostra o rosto, mostra a Cara a Tapa. " Seja Como For"

EXCLUSIVO- EM PRIMEIRA MÃO.
De Rômulo Soares Albuquerque

Seja Como For!

Estou com medo, e não sei a quem falar
Não estou certo do que ao certo quero desabafar
Vejo um mundo destruído e pessoas cada vez mais más
Não vendo que à infelicidade aos poucos à levará.
Estou confuso, tenho pelo que me amedrontar
Tantos monstros, todos prontos para atacar
Peço perdão, se isso for preciso, e porque não, se imprensáveis eu vou dizer tudo o que eu penso do mundo pra você, abrir meu coração.
Não sei porque, sequer estou a escrever
Se ninguém vai, mudar o seu caminho
Quero dizer que a maldade vive em nós sorrindo
Não adianta ir a qualquer igreja ou templo rezar...
Me dá a tua mão.... Seja como for
Preciso delas, para saber quem sou,
Vem amor, vem, pronto estou, para aquele abraço,
Emaranhar-me em seus braços para jamais sangrar de dor.
Esse é meu sonho, princesa, dádiva, seu grande amor.
Estou com frio e não vejo quem abraçar...
Estou sozinho, já não sei o que pensar...
Se penso à mentira me entregar
Sei que jamais feliz vou estar
Estou tão triste, o dia está tão cinza
Estou carente, quero você sempre em cima
Do meu pau, a me lambuzar, sempre igual
À delirar, eu vou dizer que ninguém me fez feliz como você faz aa cavalgar
Diz, diz, que me ama, que eu sou, eu sou, teu grande amor
Que não a perdi, Tenho uma chance, seja qual for
por teu amor luto sem medo nem dor
Só preciso de esperança , e um pouco de calor....
Olha, olha, o céu está tão lindo
Está a brilhar, fenômeno lunar
Podes dizer que o que falo não tem sentido pra você
Mas um dia vai compreender que tudo que eu quis pra minha vida foi estar com você.
Romulo Soares Albuquerque

Vamos seja atendido on-line agora mesmo:
Escreva para:
WhatsApp: 85 8874-8787
Ou através de quaisquer dos telefones acima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário