segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DENUNCIEAQUIBR URGENTE!!! alerta-se para Golpe que cresce em velocidade espantosa na Internet envolve E-mail que simula mensagem de voz de WhatsApp espalhando novo Golpe na WEB. O Blog http://denuncieaquibr.wordpress.com recebeu uma enxurrada de e-mail de vítimas nas lutas 72 horas. Denuncie... Curta... Alerte seus Amigos. Oferecimento: Viril energy Plus Turbo- Para o homem Que Não Tem Vergonha De Ser Macho!

virus_computador1

 

WhatsApp- Atenção

Perigo!

Um e-mail simula mensagem de voz do WhatsApp e espalha novo golpe na web.

Um novo golpe está enviando por e-mail uma falsa mensagem de voz do WhatsApp para roubar dados bancários de usuários. A ameaça virtual também coleta outras informações pessoais sobre as vítimas e foi identificada por pesquisadores da ESET Latinoamérica. A mensagem eletrônica conta com um arquivo compactado de nome “Missed-message.zip”, sugerindo que a mensagem seja real e que é necessário fazer o download do conteúdo para poder ouvi-lo no computador.

Como proteger sua conta no Facebook de curiosos e hackers

Ao descompactar o anexo, um arquivo executável passa a atuar como um dropper - técnica usada para que um arquivo, aparentemente inofensivo, quando aberto, deposite outras ameaças na máquina. O segundo arquivo executável, na sequência, é de fato o malware, que instala uma poderosa botnet nomeada Zeus; identificado pela ESET como “Win32/Spy.Zbot”.

clip_image002 WhatsApp é usado como isca por hackers

O “bot” é um tipo de programa que permite a uma máquina executar tarefas de maneira automatizada na Internet, sem conhecimento do proprietário. Sendo assim, uma botnet é uma rede de computadores infectados por bots semelhantes. Um hacker, por exemplo, tem essa rede de máquinas sob seu comando, através do acesso remoto.

clip_image004 

No caso no novo golpe, a fim de despistar os usuários, o software malicioso simula ser um arquivo de áudio verdadeiro, ao manipular os controladores de som do sistema operacional.

Exemplo do e-mail enviado que simula um recado de voz do WhatsApp (Foto: Reprodução/ESET)

“Os cibercriminosos aproveitam a popularidade do WhatsApp para disseminar campanhas. Para não ser vítima de casos como esse, é importante contar com uma solução de segurança que detecte a ameaça”, disse o analista Raphael Labaca Castro, Coordenador de Awareness & Research de ESET Latinoamérica. O especialista recomenda ainda verificar se a informação em questão, no caso a mensagem de voz, é verdadeira.

clip_image006 

Arquivo executável do malware instalado no computador (Foto: Reprodução/ESET)

Este é o segundo golpe que usa o WhatsApp como isca, em apenas uma semana, descoberto pelo ESET. O primeiro consistia em um e-mail com um link que prometia instalar o mensageiro no computador e, na verdade, colocava um cavalo de Troia na máquina, também com o objetivo de acessar os dados bancários.

o http://denuncieaquibr.wordpress.com está do seu lado, sempre. Se fores lezado por algum produto, empresa, enfim, algo ilegal que lhes prejudique, escreva-nos: denuncieaquibr@outlook.com

Confira matéria Viciados em Viagra Clicando AQUI!

Best Foto erotica tribulus terrestris1- Tribulus terrestris Scientific –Tratamento 6 Meses. Equivalente a (frascos. Cada custa R$ 199,00. Ao adquirir 06 Frascos o cliente levava 9, três gratuitos). Essa foi uma alterativa eficaz para ambos o sexo. Poucas mulheres, inclusive, sabiam que sua libido sexual era norteada pela testosterona. O tribulus terrestris Scientific é a única forma de aumentar essa testosterona de forma natural, sem repor hormônios, que traria inúmeros danos. A Mulher já a partir dos 25 anos pode fazer uso do tribulus terrestris Scientific, o homem indica-se que a partir dos 30 anos. Observamos outros tribulus terrestris, porém o único a sair-se bem na bateria de testes que fizemos, e que possuía um ISC (índice de satisfação do cliente) alto era o tribulus Terrestris Scientific.

INa mulher:

Na mulher além dois benefícios do aumento da libido, da maior facilidade de chegar ao gozo ou orgasmo, melhor lubrificação da vagina constou-se também:

a) Seios visivelmente mais firmes, o que alegrou-as bastante, assim como aumento da firmeza do Bum Bum, e coxas. Muitas dessas mulheres se disseram maravilhadas com o resultado, pois não imaginavam ter esses benefícios.

b) Vale ressaltar que o tratamento com tribulus terrestris Scientific não deve durar mais de 6 meses sob pena do corpo ficar resistente ao mesmo. Ou melhor, do corpo se habituar ao mesmo, e, tendo essa pessoa novamente necessidade de aumentar a testosterona, ele não surtir efeito. No caso dos homens, não constatou-se benefícios para que ele tomasse mais de 6 meses e retornasse a tomar apenas um ano e seis meses depois. Já na mulher, como foram visíveis os benefícios na libido e no corpo, no enrijecimento da mama, dos glúteos, do bum bum e das pernas, observou-se que poderiam estar a interromper por 3 meses e retornar com mais seis meses de tribulus Terrestris Scientific. Podendo intercalar o tribulus Terrestris Scientific, com uma pausa apenas de 3 meses entre os ciclos de 6 meses. Em virtude desse benefício corporal, que melhorou a autoestima de muitas mulheres, entendeu-se que para a mulher, devido a um benefício duplo, seria o mais indicado.

Maiores Informações: tribulusterrestrisscientific@outlook.com

foto 4100 % no ISC

  100% Eficaz Em Toda Disfunção Erétil!

  Unanimidade quando o assunto é tesão!

  Pênis maior, mais Grosso, mais Firme!

  Reconhecido pela FDA Americana.

  Viril Energy Plus Turbo

Escreva Agora:

virilenergy@outlook.com

ESSENTISLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário