terça-feira, 14 de janeiro de 2014

“Ereção Post Mortem” Você sabe o que significa? É possível o Pênis manter-se rígido, duro após a morte? Se você respondeu “impossível” errou... Estamos aqui para isso... Surpreendê-lo. Vamos falar também do conceito de ereção e desmitificar muita coisa… Espero que gostem… Voltei com tudo….

defunto pau duro

 é pssivel

E aí pessoal? estamos, ou melhor, estou começando 2014 na boa… cada curiosidade bacana… Ainda bem que a supervisão escutou, como sempre vocês… –Porque? – Porque existem momento que é para morrer de gozar. – Calma! o que é isso Luciana. Hora mais… Só porque tem presento com rola dura … -Isso vai ser censurado, luciana… – Vai não! O “Chefinho é gente boa” … Mas está aí uma solução para quem não toma atitude e quer ter, por milagre, o pênis ereto. Não custa nada; pelo menos em dinheiro. Custará a sua vida…. Mas você leva, verdadeiramente sua vida a sério? Supera preconceitos e busca ser o que nós queremos que seja na cama. Queremos tudo que há de bom nessa vida… Você merece, Homem…-nós também merecemos… E, galera da geral, que ao falar em gozo, orgasmo, derrapou na maionese. É mesmo com vocês, mulheres mal comidas, a que me refiro… Mulher bem comida é mulher feliz… e nada de fingir orgasmo. Isso é ridículo. Está se violentando e desrespeitando o parceiro. Anorgasmia tem solução. Mulher, deitou, abriu as pernas, tem de gozar; com o tempo aprende o que é orgasmo, orgasmos duplos, múltiplos, soníferos e descontrolados. Descontrolados? – Sim, ano passado prometi falar sobre ele. É louco meu… não tenho autorização para tanto… entretanto, se vocês curtirem a matéria do defunto de pau duro, prometo levar esse orgasmo louco, que nos propicia ensopar uma toalha de gozo (que Xixi que nada mané) … Vem curtir… Preciso de apoio… nosso Supervisor… pensem no tesão de homem… moreno, 38 anos, divorciado, sem Filhos, pela calça dá pra ver o tamanho… É melhor eu parar por aqui… Por amor a meu emprego… Então prossigamos.

Para falar do Presunto de Pênis ereto, temos que antes conceituar (olha aí, gostara do termo?) ereção. Então, o que é ereção?

mulher post 3O que ereção Masculina?

Ereção masculina é o termo cientifico para o estado do pênis quando a próstata é pressionada pela bexiga ou, comumente, quando o homem é excitado por estimulações visuais ou mecânicas. O pênis ao ficar ereto recebe grande quantidade de sangue o que o faz passar do estado flácido para uma forma enrijecida e maior. Uma ereção estimulada é vista como preparo e início de um ato sexual. Existe também a ereção espontânea ocorrida durante a noite, conhecida como polução noturna. A ereção do pênis é um passo importante para que o homem inicie uma relação sexual (seja masturbatória ou a dois).  A ereção é experimentada desde os primeiros dias de vida seja por querer fazer xixi, seja na troca de fraldas ou em diversos momentos. Porém, a primeira ereção relacionada aos estímulos sexuais é dada no início da puberdade, por volta dos 14 anos.

Existem outros tipos de ereções além da masculina. A mulher tem seus mamilos e clitóris eretos quando estimuladas sexualmente, assim como o homem. Os mamilos também podem ficar eretos em momentos de amamentação ou por baixa temperatura.

libidoVocê sabia? Alguns homens podem ficar com o pênis eretos mesmo após a morte. O chamado “ereção post mortem” acontece principalmente por homens enforcados ou que morrem em posição de bruços ou vertical permanecendo por algum tempo nesta posição. Isso acontece porque após o coração parar de controlar o sangue, a gravidade faz este serviço e as partes mais baixas acabam se beneficiando com mais sangue.

Bem gente... agora é a hora do “entrega” ... E vou entregar mesmo... Olha garoto, adulto ou terceira idade; sem essa de a mulher entender que você brochou. Ela pode esquecer, se no futuro pegá-la de jeito e satisfazê-la por completo. Segundo Sigmund Freud: “A Insegurança da mulher é tamanha que perante a ineficácia sexual do homem ela passa a se culpar, a se achar brochante; por isso sente uma necessidade interior de propagar para as outras aquilo que quer convencer a si mesma; ou seja: Que você broxou com ela como brochará com qualquer outra”

Venha cá... Agora falando sério... você sabe que nosso pior inimigo é justamente a nossa pessoa e a atitude covarde de achar um fracassado. Hoje mudou muita coisa para homens e mulheres. A questão, não é falta de solução, mas falta de disposição para lutar; acomodando-se; praticando relação sexual duas vezes no ano (meio mole; meio duro) somente pelas aparências. Não conseguimos enganar a nós mesmas. Você mulher que acha que sexo é completo, é porque não sabe o que é sexo com amor. Doar-se a alguém. Amar e ser amada por quem não tem por obrigação nos querer bem, por laços sanguíneos ou relações de parentesco.

Combinado... Próxima matéria, se vocês gostarem dessa, trarei tudo, absolutamente tudo sobre o Orgasmo que surpreende qualquer um, mesmo sabendo de sua existência.

Reportagem: Maria Lima Godoy

Conteúdo: Maria Lima Godoy e Jamile Lima Godoy

foto morena brasillyzzy[7]Falta de desejo Sexual? Aqueles pensamentos novamente? Como Ser feliz Assim?

Sem mentiras… Não há como ser feliz sem uma boa autoestima, por parte do homem…

E Você mulher porque não sente Orgasmo não quer dizer que não exista, ou não necessite dele!

Convencer-se do impossível é realmente impossível…

Tratar a disfunção erétil Masculina e anorgasmia feminina hoje é mais simples do que parece.

Mas não podem continuar a fugir… Onde estiverem não serão felizes…

Mulheres satisfeitas sexualmente não traem…

Homem realizados, com uma mulher que sabe ser mulher, também não…

Então… Vamos descomplicar…

mulher post 2Vamos optar pelo 100% certo; 100% Seguro; 100% eficaz; 100% duro; 100% grande, groso; 100% molhadas a deliciar-se… sim é possível…

Vasculhe a internet… Google, bing, yahoo… Nada, absolutamente nada contra quer produto Brasil Lyzzy.

Viril energy Plus Turbo For Man é Brasil Lyzzy

Viril energy Plus Turbo For Woman é Brasil Lyzzy

virilenergy@outlook.com

telefone e logo brasil lyzzy

“Ereção Post Mortem” Você sabe o que significa? É possível o Pênis manter-se rígido, duro após a morte? Se você respondeu “impossível” errou... Estamos aqui para isso... Surpreendê-lo. Vamos falar também do conceito de ereção e desmitificar muita coisa… Espero que gostem… Voltei com tudo….

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário