quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” oficialmente lançado no Brasil com tudo o que tem direito. O produto entra como um SOS para todas as Marcas, já que o mesmo bateu todos os tratamentos de multinacionais no Exterior. Por isso é chamado de “O SOS PROFISSIONAL”. Em rápidas palavras o CEO “MAI BRASIL” diz que o preço será igual para todos, que esse é muito além de um produto de uma marca, mas de todas as mulheres que querem ter cabelos bonitos, brilhosos, cheios de vida.

NOVA SOS FORMATADA 4SOS PROFISSIONAL "MAIS BRASIL" Para Toda e qualquer marca, mostra que o comando das decisões da área de cosméticos voltam para o Supervisor Geral, o Grande Responsável pelo sucesso Estrondoso dos Fitoterápicos da Marca. E Seu Retorno mostra o estilo que o consagrou: a Imprevisibilidade! Confira tudo, ou melhor, parte de tudo, porque vem mais coisa por aí....

Lançado o SOS PROFISSIONAL "Mais Brasil" para todos os cabelos, não importando qual a Marca. " Agente rivaliza na hora certa, mas quando o assunto é o bem do Cliente temos que ser maiores que qualquer coisa. Assim se você usa Escova Progressiva, Escova Inteligente, escova Italiana, Marroquina, indiana, Japonesa, de Cetim, Cristalizada ou qualquer outra com qualquer apelido, assim como a Perfect Lyss 3D com Turmalina da Brasil Lyzzy, todas serão beneficiados com o SOOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL”, de todas as brasileiras. O Mais potente SOS de que se tem História Recupera, Restaura, Regenera a fibra capilar, seja ela agredida inclusive por concentrações altas de Formol. Como disse em outro momento, não ficarei jogando pedras ou condenando isso ou aquilo, mas buscando soluções efetivas, de efeito rápido, instantâneo. O SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” é uma vitória de todos." , conclui o CEO BRASIL LYZZY

Vamos começar apresentando os produtos que compõem o maior avanço em Reconstrução e regeneração Capilar da História. Seu passo a Passo é extremamente simples, mas o coloquemos de forma clara, não custa nada, não é?

Composição do SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL”

KIT TRATAMENTO H SOSUm Frasco de Shampoo Profissional Ultra Umectante “Mais Brasil” de 500 ml

Um frasco do Regenerador Profissional “Mais Brasil” de 500 ml

Um Frasco Do Reconstrutor Capilar “Mais Brasil” 500 ml

Passo a Passo Utilizando o SOS PROFISSIONAL:

Passo 1- Lavar os fios de cabelo com o Shampoo Profissional “Mais Brasil”, massageando-os suavemente. Prossiga com uma pausa de 5 minutos. Enxágue os fios e reaplique o Shampoo Profissional “Mais Brasil”.

Passo 2- Aplicar o Regenerador Profissional envolvendo os fios e deixando-o agir por 5 minutos. Em seguida, sem enxaguar os fios, aplicar o Reconstrutor Profissional “Mais Brasil” por 10 a 15 minutos.

Passo 3- Enxágue os fios deixando-os secar naturalmente ou simplesmente os secando com o Secador. (Não usar prancha).

Lembramos-lhe que o SOS PROFISSIONAL “Mais Brasil” VISA Reconstruir e regenerar toda e qualquer fibra por mais danificada que a mesma esteja. Não existe precedentes de produto semelhante no mundo.

image1- Qual a Frequência com que se deve usar o SOS PROFISSIONAL “Mais Brasil”

Como o nome diz, SOS significa socorro imediato para o cabelo. Após uma aplicação do SOS PROFISSIONAL “Mais Brasil”, pode-se continuar o Tratamento capilar Com o Kit De Tratamento Intensivo “Mais Brasil”, agora com Cauterização e Selagem de cutícula

2- De que é composto o Tratamento, cauterização e Selagem de cutícula “mais Brasil” com efeito BOTOX?
a)Shampoo Hidratante “Mais Brasil”                   1000 ml
b)Condicionador profissional “Mais brasil”         1000 ml
c)Máscara Nutritiva profissional “Mais Brasil"    1000 ml
d)Leave-In Nutritivo Profissional “Mais Brasil”    1000 ml

3- O que é o efeito Botox conferido pelo Tratamento Intensivo Nutritivo “Mais Brasil”?

O efeito Botox é a reposição de massa perdida naturalmente pelos fios ou quando expostos a químicas.

4- De Forma clara qual a grande diferença entre o SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” E O TRATAMENTO NUTRITIVO “MAIS BRASIL”?
O SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” pode e deve ser usado nas seguintes situações:

1)Como startup “Início” de um Tratamento capilar Ultra potente.
2)Por quem faz aplicação e reaplicação de tinturas (pelo menos no dia da pintura).
3)Para quem faz Relaxamento capilar (alisamento)
4)Para quem está a sofrer com quebra de cabelo.
5)Para quem está a sofrer com queda de cabelo, pois repõe nutrientes essenciais ao couro cabeludo.

O TRATAMENTO INTENSIVO NUTRITIVO ‘MAIS BRASIL” indica-se para dar continuidade ao procedimento iniciado com o fantástico SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL”.
Perguntas Agora Respondidas pelo CEO "MAIS BRASIL" MAIS BARSIL LYZZY!

O SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” para quem usa outra marca, faz tratamentos como escova inteligente, progressivas, escova italiana, Escova Marroquina, Indiana, Japonesa, Cetim, Cristalizada é Mais Caro do que para quem usa a Perfect Lyss 3D Com Turmalina, da mesma empresa?

PERFECT_LYSSR= Não. O mesmo preço cobrado aos clientes que fazem uso da 3D, a Escova mais Avançada do mundo será cobrado à quem por qualquer motivo usar outra marca. Não se tem o interesse de polemizar o assunto, mas de beneficiar todas pessoas de uma forma Geral.

O Fato de o SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” ter batido as principais multinacionais do mundo, como L’Oréal, por exemplo, fez com que a Empresa tivesse essa atitude ímpar no Mercado, sem buscar roubar clientes de outras marcas?

R= O fato do SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” ter superado todas as marcas que se puseram a sua frente reforça o pensamento da Empresa em beneficiar as pessoas. Não se pode viver de intrigas. Ou se pensa grande, pensando verdadeiramente nas pessoas ou você não tem razão para existir. Mas hoje, superamos o resto do mundo em muitas coisas. Hoje o único produto eficaz para Disfunção erétil masculina é “MAIS BRASIL”; O único Tribulus terrestris que proporciona à mulher o aumento de sua testosterona (que muitas nem sabem que dela muito necessitam), propiciando maior desejo, maior libido sexual, maior facilidade de chegar ao prazer, assim como ter seios, coxas, pernas e Bum Bum mais rígido é com o tribulus terrestris Scientific, também “MAIS BARSIL”. O ÚNICO PRODUTO EFICAZ PARA PERDA DE PESO NO MUNDO, SEM MENTIRAS OU ENGANAÇÕES É TURBOFINN “MAIS BRASIL”, assim como a única pílula Realmente anti-barriga é “Mais Brasil”. E veja que nem citei Hibiscus Finn Lyzzy, conhecido como o exterminador de radicais livres, desintoxicando o organismo, livrando-nos das toxinas. E o FF Brasil 1000, que comprovadamente coloca de forma saudável a pessoa à frente dos demais quando o assunto é raciocínio, memória, disposição para a vida, alegria de viver. Ah, como esquecer do Onlyzzy? O Onlyzzy é uma das maiores conquistas mundiais. Pessoas possuíam traumas terríveis, fosse pelo mau hálito (halitose), corrimento vaginal podre sem presença de infecção, orgasmo fétido, suor insuportável... e essas pessoas eram tidas como culpadas. Hoje exalar bom cheiro é questão de querer ser, sobretudo, saudável. Mas tem muitos outros produtos... mas muitos. A Perfect Lyss 3D que leva o nome do brasil mundo a fora liderando mercados distantes e longínquos. A manutenção Cliente “Mais Brasil” para todos os tipos de cabelo e para Loiros, a manutenção “Mais Brasil” Silver, consideradas as melhores do mundo. O mundo ver nossas qualidades melhores do que nós mesmos.

Como é ter voltado e reassumido o comando novamente?

Não há como voltar pois sequer saí. Mas sinceramente quis reaproximar-me quando tivesse coisas novas. Estava fatigado de tratamentos que viviam de milagres e promessas não cumpridas. Dispusemos o melhor Produto para cabelos quando o assunto é liso saudável, natural, a 3D, demoramos a lançar as manutenções pois esperava resultados das pesquisas de campo e pela primeira vez lançamos um SOS porque esse SOS necessitava ser lançado. Não se pode comparar o SOS PROFISSIONAL “MAIS BARSIL” com as demais propostas. É injusto. O SOS PROFISSIONAL é muito, mas muito superior.

Onde encontrar informações sobre os produtos mencionados pelo CEO da Brasil Lyzzy Innovator, Rômulo Soares Albuquerque?

Viril Energy Plus Turbo, Informações Clique Aqui!

Tribulus terrestris Scientific Clique Aqui!

Mais Sobre o TURBOFINN, único produto que faz você emagrecer com verdade, Clique Aqui!

Quer engravidar , ser mãe, mas seu marido tem problemas, veja como resolvê-los Clicando Aqui, afinal, todas nós mulheres temos direito de ser mãe!

Mais sobre o FF Brasil 1000 Clique aqui!

Mais sobre o Onlyzzy contra mau hálito de demais odores fétidos, Clique Aqui!

Mais sobre a Perfect Lyss 3D com Turmalina, Clique Aqui!
Mais sobre o Hisbiscus Finn Lyzzy, que desacelera o envelhecimento das células e consequente do corpo,
Clicando Aqui!

Em breve, o projeto é que tudo esteja no Site da Brasil Lyzzy:http://www.brasillyzzy.com.br

A Brasil Lyzzy conta hoje com mais de 300 atendentes On-line, em tempo real, somente no Brasil. Dependendo do teor de sua pergunta a mesma é encaminhada para pessoa apta a responder.

Entre em contato com a Brasil Lyzzy; vem...juntos somos muito mais felizes...

Entre em contato por e-mail, pelo site, pelo Skype, pelos telefones... Sim, você merece ser atendido (a) por seres humanos, antes, durante e depois da compra. Sempre. Não importa se você está usando outra marca... mesmo assim esclarecemos tudo para você. Passo a Passo, Procedimentos, dúvidas, sempre com a máxima transparência e verdade!
telefone_e_logo_brasil_lyzzy

SOS PROFISSIONAL “MAIS BRASIL” oficialmente lançado no Brasil com tudo o que tem direito. O produto entra como um SOS para todas as Marcas, já que o mesmo bateu todos os tratamentos de multinacionais no Exterior. Por isso é chamado de “O SOS PROFISSIONAL”. Em rápidas palavras o CEO “MAI BRASIL” diz que o preço será igual para todos, que esse é muito além de um produto de uma marca, mas de todas as mulheres que querem ter cabelos bonitos, brilhosos, cheios de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário