segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tudo Sobre O Globo De Ouro 2014. Entre Filmes, atores, atrizes premiados, o vencedor do Globo de Melhor Filme (exceto a categoria comédia) confirma o Favoritismo de Melhor filme de drama "12 Anos de Escravidão" rumo ao Oscar 2014. Oferecimento Viril Energy Plus Turbo, Para o Homem que Sabe Realizar Sua Mulher!

imagem montada globo

 GLOBO DE OURO

OS VENCEDORES

"12 Anos de Escravidão" , segue isolado rumo ao Oscar de 2014. Uma característica dessa premiação foi a diversidade de Prêmios para produções diferentes, ou atores e atrizes que não pertenciam a quem conquistou o Prêmio Maior de Melhor Filme de 2014.

Com prêmios de melhor filme e atriz, "Trapaça" se destaca no Globo de Ouro

Com três prêmios --melhor filme de comédia ou musical, melhor atriz (Amy Adams) e melhor atriz coadjuvante (Jennifer Lawrence), "Trapaça" foi o destaque cinematográfico do Globo de Ouro 2014, em uma edição marcada por prêmios "espalhados" entre diversos concorrentes. O filme também concorria, mas não levou, nas categorias de direção (David O. Russel), roteiro (David O. Russel), ator de comédia ou musical (Christian Bale) e ator coadjuvante (Bradley Cooper).

12 anos de escravidãoOs demais prêmios foram divididos entre os outros concorrentes, com o de melhor filme de drama para "12 Anos de Escravidão". Antes considerado favorito, o longa de Steve McQueen levou apenas um troféu, o principal da noite, e segue como um dos grandes nomes para levar a estatueta de melhor filme no Oscar.

"Gravidade", que também era forte candidato, inclusive ao prêmio de melhor atriz para Sandra Bullock, teve apenas um prêmio para o diretor Alfonso Cuarón, que fez piada com seu sotaque de mexicano e com os mal-entendidos causados por ele durante a produção, algo que ele disse acreditar que os colegas da Associação de Críticos Estrangeiros de Hollywood " já passaram".

"Ela", que concorria entre os filmes de comédia e musical, levou apenas o Globo de roteiro, para o diretor e roteirista Spike Jonze.

Prêmios de atuação

Leonardo DiCaprio, em sua décima indicação e segundo prêmio, venceu como melhor ator de comédia ou musical por "O Lobo de Wall Street" e fez piada por ter sido indicado como "comediante". Esta foi a única estatueta do filme de Martin Scorsese.

Já entre os atores de filmes dramáticos, o premiado foi Matthew McConaughey, por "Dallas Buyers Club", que também teve Jared Leto premiado como ator coadjuvante. Esta foi a primeira indicação dos dois atores, que interpretam, respectivamente, um cafetão que começa a ajudar aidéticos a conseguirem medicação depois de também ser diagnosticado com Aids e um transexual.

Cate Blanchett, principal atrativo de "Blue Jasmine", de Woody Allen, também foi responsável por "roubar" o prêmio de atriz dramática, que muitos já consideravam de Sandra Bullock. Blanchett interpreta a personagem título de "Blue Jasmine", uma ricaça falida e surtada que vai morar com a irmã depois que seu marido é preso por fraude.

Outros prêmios

A vitória de Blanchett casou bem com o prêmio honorário da noite, oferecido a Woody Allen pelo conjunto de sua carreira. Conhecido por sua aversão a premiações, Allen não compareceu e foi representado por sua ex-musa e ex-mulher Diane Keaton, que ressaltou justamente a qualidade de suas personagens femininas, desde a sua Annie Hall (de "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa") até "Blue Jasmine", que já foram interpretadas por "179 das melhores atrizes, simplesmente porque elas quiseram representá-los". O cineasta não escapou de ser alvo de uma piada de Emma Stone, que apresentou o prêmio Cecil B. De Mille. "Você é realmente problemático", brincou a atriz, ao relembrar filmes e personagens do diretor.

Indicado à Palma de Ouro em Cannes, "A Grande Beleza", de Paolo Sorrentino, bateu seu oponente francês "Azul É a Cor Mais Quente" e ficou com o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro. Já "Frozen: Uma Aventura Congelante" conseguiu conquistar a crítica estrangeira de Hollywood e venceu o prêmio de melhor animação, apesar de ter estreado nos Estados Unidos apenas no fim de 2013.

Sobrou troféu até para os irlandeses do U2, que receberam o Globo de Ouro de canção original por "Ordinary Love", do filme "Mandela". O prêmio de trilha sonora ficou com Alex Ebert, por "Até o Fim", estrelado por Robert Redford.

TV

Nas categorias televisivas, o destaque ficou, previsivelmente, com "Breaking Bad". A série, que terminou em 2013, venceu como melhor série de drama e teve seu protagonista Bryan Cranston escolhido como melhor ator de série dramática. Inédita no Brasil, a comédia "Brooklyn Nine-Nine" levou as categorias melhor série e melhor ator de comédia ou musical (Andy Samberg). O filme televisivo "Behind the Candelabra", de Steven Soderbergh, também levou dois Globos: melhor filme para TV e melhor ator de filme ou minissérie para TV (Michael Douglas).

Veja os vencedores do Globo de Ouro 2014:

CINEMA

Melhor filme de drama
"
12 Anos de Escravidão"

Melhor filme de comédia/musical
"
Trapaça"

Melhor direção
Alfonso Cuarón, por "
Gravidade"

Melhor roteiro
Spike Jonze, por "
Ela"

Melhor atriz de drama
Cate Blanchett, por "
Blue Jasmine"

Melhor atriz de comédia/musical
Amy Adams, por "
Trapaça"

Melhor ator de drama
Matthew McConaughey, por "
Dallas Buyers Club"

Melhor ator de comédia/musical
Leonardo Di Caprio, por "
O Lobo de Wall Street""

Melhor atriz coadjuvante
Jennifer Lawrence, por "
Trapaça"

Melhor ator coadjuvante
Jared Leto, por "
Dallas Buyers Club"

Melhor animação
"
Frozen - Uma Aventura Congelante"

Melhor filme estrangeiro
"
A Grande Beleza" (Itália)

Melhor trilha sonora
"
Até o Fim"

Melhor canção original
"Ordinary Love", de U2 ("
Mandela")

TV

Melhor série de drama
"
Breaking Bad"
Melhor série de comédia ou musical
"Brooklyn Nine-Nine"
Melhor minissérie ou filme feito para a TV
"Behind the Candelabra"
Melhor atriz de série dramática
Robin Wright - "House of Cards"
Melhor ator em série dramática
Bryan Cranston - "Breaking Bad"
Melhor atriz em série de comédia ou musical
Amy Poehler - "Parks and Recreation"
Melhor ator em série de comédia ou musical
Andy Samberg - "Brooklyn Nine Nine"
Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV
Elisabeth Moss - "Top of the Lake"
Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV
Michael Douglas - "Behind the Candelabra"
Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie, ou filme para a TV
Jacqueline Bisset - "Dancing on the Edge"
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie, ou filmes para TV
Jon Voight - "Ray Donovan"

Comprovação Científica de Viril Energy Plus Turbo Torna o Remédio o mais procurado do mundo. Foi divulgada a Comprovação Científica da Eficácia em todos os tipos de disfunções erétil masculina, mesmo impotência severa, assim como em pessoas viciadas em drogas, álcool e fumo (tabagismo); A expectativa é que hoje a FDA Americana confirme a revolução do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em mulheres, ensinando-as novamente o caminho do prazer de gozar.
bundas177

VIRIL ENERGY PLUS

“VIRIL ENERGY PLUS TURBO- O MAIS CARO; O MELHOR; O QUE RESOLVE O PROBLEMA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL DE UMA VEZ POR TODAS!”

É sempre complicado falar do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, uma unanimidade quando a questão é Impotência Sexual Masculina COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR MAN E FEMININA COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN. O grande problema, como será constatado por todos é o preço do Remédio, o custo do tratamento, preferindo muitos iludir-se com fármacos energéticos, que prometem o que você busca ouvir: “com atuação no aumento da libido e desejo sexual”, mesmo que usem desse raciocínio: “Vou tentar; se não der em nada pelo menos gastei pouco” ao invés de optar por algo verdadeiro, com comprovação científica e aprovação da FDA Americana. A situação, entretanto, mudou quando fora ontem divulgada a comprovação científica no uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pessoas alcoolatras, viciadas em drogas e, no combate ao tabagismo(fumo, cigarro etc…). Vocês podem conferir a divulgação feita em 03/07/2013 CLICANDO AQUI! O preço do Fotos Eróticas Sensuais 11VIRIL ENERGY PLUS TURBO com a retirada de impostos pelo Governo Federal havia cedido de R$ 1188,00 para R$ 1.088,00, porém com o aumento da procura nos últimos 5 dias em 100 vezes mais, segurar o preço sem desabastecer o mercado é o grande e maior desafio da Empresa em toda sua existência, principalmente após nova divulgação afirmando serem os estudos feitos com o VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pacientes com Câncer cada vez mais promissor. E, o que ninguém, absolutamente ninguém, exceto os cientistas da Empresa Brasil Lyzzy afirmavam e que foi confirmado pela FDA?. Fora atestado e comprovado pela ciência o aumento peniano assim como a espessura do Pênis em 25% do tamanho quando excitado. –o Fundamento? – O mesmo fundamento que fora dado pelos cientistas da Empresa, que agora surgem com uma credibilidade jamais vista no meio. O motivo está no fato de quando o homem excita-se normalmente, sem uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, só alcançar 75% do tamanho e 75% da espessura possível. Como afirmado pelos cientistas da Brasil, o Pênis não aumenta de tamanho ou espessura, apenas alcança o tamanho limite e a espessura limite de 100%. Assim se um pênis ereto alcança 14 cm, chegará a 18 ou 19 cm com o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO. Ao tomar o Viril Energy Plus Turbo, todas as vezes que você se excitar chegará aos 100% de seu potencial. Sua fórmula completa, com aminoácidos, Tribulus Terrestris (aumenta a produção de testosterona), NADH, L-CARNITINA, Marapuama, Damiana, Long Jack, Epidemium Icariin, Vitamina, C, Vitamina E, zinco, Ômega 3 dentre outras substancias tornam-no o objeto de consumo de muitas pessoas, porém seu valor é bem superior aos demais. Mas os benefícios não param por aí… Devem ser divulgada hoje, 04/07/2013, pesquisas científicas indicando que o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN, PROVA QUE 99,9% DAS MULHERES NÃO SABE O QUE É UM ORGASMO MÚLTIPLO, NEM QUE PODE CHEGAR A TER, SEM MAIORES DIFICULDADES , ENTRE GOZOS E ORGASMOS, 40 (QUARENTA) EM UMA NOITE.

Fotos Eróticas Sensuais 69Apresentação: 120 Cápsulas

Posologia: Uma Dose Diária equivalente a quatro Cápsulas por dia.

Forma de uso: Duas Cápsulas pela Manhã e duas Cápsulas às 18:00 hs

Indicações: Impotência severa, dificuldades na ereção, dificuldades na manutenção do pênis ereto antes e/ou após penetração, aumento da Libido feminina propiciando orgasmos únicos, maior irrigação das zonas erógenas.

* O Viril Energy Plus Turbo é considerado o melhor e maior tratamento existente para a Disfunção Erétil e anorgasmia ( Frigidez Feminina).

Fórmula Consagrada do Viril Energy Plus Turbo:

Ácido Pantatênico,L. Carnitina,NADH,  bundas171VIT. E, Coezima. Q10, L.Leucina, Selenio, Quelato de Zinco,D. Ribose, L Valina,VIT. C,Asp. De Magnésio,Tribulus Terrestris, Marapuama, Damiana, Paulina cupana, Guaraná, Ginseng, Long Jack,Epidemium Icariin, Ômega 3,6 e 9, extrato seco de caroço de melancia, Extrato Seco de Cipó Cravo, Extrato Seco de cravo da índia, Extrato Seco De maná-Cubiu.

Para adquirir qualquer dos medicamentos acima contate-nos por e-mail, telefone e Skype: VIRILENERGY

Tel:

(85) 4102-5608

(85) 9915-5599

(85) 8874-8787

virilenergy@outlook.com

logo-lyzzy-nova

Confira Entrevista do Presidente da Brasil Lyzzy à repórter da Rede Globo Mônica Bergamo CLICANDO AQUI!

Saiba porque homens e mulheres preferem sexo à noite CLICANDO AQUI!

Saiba porque Bill Gates disse “STEVE JOBS VIVE” CLICANDO AQUI!

telefones

virilenergy@outlook.com

Tudo Sobre O Globo De Ouro 2014. Entre Filmes, atores, atrizes premiados, o vencedor do Globo de Melhor Filme (exceto a categoria comédia) confirma o Favoritismo de Melhor filme de drama "12 Anos de Escravidão" rumo ao Oscar 2014. Oferecimento Viril Energy Plus Turbo, Para o Homem que Sabe Realizar Sua Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário